quinta-feira, 22 de julho de 2010

Realçando os olhos

A não ser que você seja dona de uma boca linda, (e queira se utilizar dessa vantagem, destacando seus lábios com um batom de cor mais forte), acho legal realçar os olhos na maquiagem. Nossos olhos expressam muito do que sentimos. Na paquera, você começa pelas olhadinhas. No namoro olhar nos olhos do amado reafirma que o que você está falando é sincero. Além de os olhos conseguirem expressar seu encantamento, seu amor com as pessoas. Nas amizades, falar com as pessoas e olhar nos seus olhos reafirma que você está se importando com que o outro está dizendo. Viu? Os olhos são quase tudo. E ficam lindos quando destacados na maquiagem. Aposto quase sempre nas tonalidades de marrons ou preto quando vou sair a noite. Com essa cor você quase sempre acerta com a roupa e com o evento.
Assim, fica lindo!


4 comentários:

  1. Oii, adorei seu post, eu A-M-O me maquiar e realcar meus olhos. To te seguindo..

    visita lah www.helanabarbosa.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei...eu queria mesmo era conseguir fazer as minhas sobrancelhas bem bonitas...tenho um medo danado de tirar um pelo a mais...mas queria a minha bem desenhadinha.

    ResponderExcluir
  3. Oiiee..
    ótimo post!
    tem selinho pra vc no meu blog!! ^^
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Vc foi passear lá no meu blog...perguntou se eu vendo...vendo...tudo que tá lá, menos as filhas...rs...

    ResponderExcluir